quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Reflexão do dia - Persistência e ajuda

PARTE I
Contam que certa vez duas moscas caíram num copo de LEITE. A primeira era forte e valente, assim logo ao cair, nadou até a borda do copo, mas como a superficie era muito lisa e ela tinha suas asas molhadas, não conseguiu sair. Acreditando que não havia saida a mosca desanimou, parou de nadar e de se debater, e afundou.
Sua companheira de infortúnio, apesar de não ser tão forte, era tenaz e, por isso, continuou a se debater, a se debater por tanto tempo que, aos poucos, o leite ao redor, com toda aquela agitação, foi se transformando e formou um pequeno nódulo de manteiga, onde a mosca tenaz conseguiu, com muito esforço, subir e dali levantar vôo para algum lugar seguro.
Durante anos, ouvimos esta primeira parte da história como um elogio à persistência que, sem dúvida, é uma habilidade que nos leva ao sucesso.
PARTE II
Tempos depois a mosca tenaz, por descuido ou acidente caiu no copo. Começou a se debater, na esperança de que no devido tempo, se salvaria. Outra mosca passando por ali e vendo a aflição da companheira de espécie, pousou na beira do copo e gritou:
- Tem um canudo ali, nade até lá e suba pelo canudo!
A mosca tenaz não lhe deu ouvidos, baseando-se na sua experiência anterior de sucesso, e continuou a se debater, até que, exausta afundou no copo cheio de ÁGUA.
“Quantos de nós, baseados em experiências anteriores, deixamos de notar as mudanças no ambiente e ficamos nos esforçando para alcançar os resultados esperados até que afundamos na nossa própria falta de visão.

Salmos 57

Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia de mim, porque a minha alma confia em ti; e à sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades.
Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa.
Ele enviará desde os céus, e me salvará do desprezo daquele que procurava devorar-me. (Selá.) Deus enviará a sua misericórdia e a sua verdade.
A minha alma está entre leões, e eu estou entre aqueles que estão abrasados, filhos dos homens, cujos dentes são lanças e flechas, e a sua língua espada afiada.
Sê exaltado, ó Deus, sobre os céus; seja a tua glória sobre toda a terra.
Armaram uma rede aos meus passos; a minha alma está abatida. Cavaram uma cova diante de mim, porém eles mesmos caíram no meio dela. (Selá.)
Preparado está o meu coração, ó Deus, preparado está o meu coração; cantarei, e darei louvores.
Desperta, glória minha; despertai, saltério e harpa; eu mesmo despertarei ao romper da alva.
Louvar-te-ei, Senhor, entre os povos; eu te cantarei entre as nações.
Pois a tua misericórdia é grande até aos céus, e a tua verdade até às nuvens.
Sê exaltado, ó Deus, sobre os céus; e seja a tua glória sobre toda a terra.

Salmos 57:1-11

The Arctic (Nature’s Great Events - BBC)

UMA BATALHA CONSTANTE!


Uma batalha constante!
Jesus luta pela nossa vida, para chegarmos a salvação e conhecermos o melhor de seu Reino, enquanto o outro lá, tenta nos destruir, nos levar para o fogo da perdição!
Você precisa fazer uma escolha.
Reconhecer Jesus, pela sua morte na cruz por remissão dos nossos pecados e para nos salvarmos.
Ou seguir um mundo, no qual aqui voce aproveita das "delicias" mundanas e prazer momentâneo, e depois a uma condenação eterna no qual haverá muito choro e ranger de dentes!
O tempo é agora, o momento chegou! É hora de escolher.
Não deixe o tempo passar para fazer esta escolhe, muitos não chegam a ter o tempo de escolher!
Deus nos dá cada dia, para que vivamos para Ele.
Jesus é o melhor caminho, e unica verdade e vida sobre as nossas vidas!
Morreu por nós!
Faça sua escolha, você muitas vezes acha que pode esperar, escolher mais tarde.
Mas não se esqueça que todo momento o inimigo tenta destruir e te puxar para o caminho errado!
Jesus, te ama, sempre amou, e é Senhor para perdoar os nossos pecados e nos aceitar como somos.
A MELHOR ESCOLHA!
Jesus!♥

Só existe 1 caminho para a SALVAÇÃO! - JESUS

Quero sabedoria Senhor.

ORAÇÃO!

Fortalecei-vos!

Relaxa!

Anderson Freire - Canção do céu!


segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Guardemos!

Que possamos aprender a esperar.

Tu podes!

Reflexão do dia - O Jovem apaixonado

Uma bela princesa, herdeira de um próspero reino, ainda solteira, era cortejada por muitos jovens da nobreza e pelos mais ricos da sociedade, que lhe ofereciam ricos e belos presentes. Entre os pretendentes encontrava-se um jovem plebeu que não tinha outra riqueza ou nobreza que seu amor por ela.
Quando teve a oportunidade de falar com a princesa, ele lhe disse:
- Princesa, eu sempre a amei. Como sou um homem pobre e não tenho tesouros para lhe dar, ofereço-lhe como prova de amor, passar cem dias, sentado sob a sua janela, sem mais alimento que a chuva e sem mais roupa que a que tenho vestida. Este é o meu presente.
A princesa, comovida por este gesto de amor, decidiu aceitar:
- Esta é a sua chance. Se vencer esta prova, eu me casarei com você.
Passaram as horas, os dias… O jovem, sempre sentado, suportando o vento, a chuva, o frio, de olhar fixo na janela da princesa, sem desfalecer um só momento. Às vezes a cortina da janela se abria um pouco e deixava perceber a figura da princesa que, com um nobre gesto e um sorriso de complacência, aprovava a constância de seu pretendente.
Tudo corria tão bem, que os mais otimistas já começaram a planejar os festejos da boda real. Ao chegar o dia 99, os habitantes da capital do reino se reuniram em volta do futuro rei. Tudo era alegria e festa, até que, de repente, quando faltava apenas uma hora para cumprir-se o prazo previsto, diante do olhar atônito de todos os presentes e do espanto da princesa, o jovem levantou-se e sem dar nenhuma explicação, lentamente, afastou-se do lugar…
Semanas mais tarde, enquanto passeava por um solitário caminho, outro jovem da região aproximou-se dele e perguntou-lhe:
- Que aconteceu? Você estava perto de conseguir o que mais desejava. Por que perdeu essa chance? Por que se afastou quando faltava tão pouco?
Profundamente abatido e triste, e com lágrimas dissimuladas nos olhos, respondeu em voz baixa:
- Ela não me tirou nem um só dia de sofrimento, nem sequer uma hora… Não merecia o meu amor…
**************************************************************************
Será que você já pensou no sacrifício que Cristo fez por sua vida?
Quantas vezes não agimos como essa princesa, indiferente ao sacrifício do jovem, muitas vezes agimos com indiferença ao sacrifício do Mestre. Isso ocorre em todo tempo, cada oportunidade que surge para realizarmos a vontade do Senhor e não o fazemos, é agir com desprezo a esse sacrifício. Pense nisso!

Salmos 56

Tem misericórdia de mim, ó Deus, porque o homem procura devorar-me; pelejando todo dia, me oprime.
Os meus inimigos procuram devorar-me todo dia; pois são muitos os que pelejam contra mim, ó Altíssimo.
Em qualquer tempo em que eu temer, confiarei em ti.
Em Deus louvarei a sua palavra, em Deus pus a minha confiança; não temerei o que me possa fazer a carne.
Todos os dias torcem as minhas palavras; todos os seus pensamentos são contra mim para o mal.
Ajuntam-se, escondem-se, marcam os meus passos, como aguardando a minha alma.
Porventura escaparão eles por meio da sua iniqüidade? Ó Deus, derruba os povos na tua ira!
Tu contas as minhas vagueações; põe as minhas lágrimas no teu odre. Não estão elas no teu livro?
Quando eu a ti clamar, então voltarão para trás os meus inimigos: isto sei eu, porque Deus é por mim.
Em Deus louvarei a sua palavra; no Senhor louvarei a sua palavra.
Em Deus tenho posto a minha confiança; não temerei o que me possa fazer o homem.
Os teus votos estão sobre mim, ó Deus; eu te renderei ações de graças;
Pois tu livraste a minha alma da morte; não livrarás os meus pés da queda, para andar diante de Deus na luz dos viventes?

Salmos 56:1-13

Adirondack mountains, New York (Paul Frederick)

Quero lhe obedecer!

O Único Caminho para a Salvação!

Deus está trabalhando!

Lindo dia amadas em Cristo!

                                        Ana Paula Valadão, Fernanda Brum e Nívea Soares.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Reflexão do dia - O CONSTRUTOR DE PONTE.

“Dois irmãos moravam em fazendas vizinhas, separadas apenas por um riacho. Durante anos, percorreram uma estreita e comprida estrada que corria ao longo do rio para, ao final de cada dia, desfrutarem um da companhia do outro. Apesar do cansaço, faziam-no com prazer, pois se amavam.Mas agora tudo havia mudado. Eles tiveram a primeira desavença em toda uma vida trabalhando lado a lado, repartindo as ferramentas e cuidando um do outro. O que começara com um pequeno mal entendido, finalmente explodiu numa troca de palavras ríspidas, seguidas por semanas de total silêncio…
Numa manhã, o irmão mais velho ouviu baterem à sua porta. Ao abri-la, notou um homem com uma caixa de ferramentas de carpinteiro. Estou procurando por trabalho disse ele  Talvez você tenha um pequeno serviço aqui e ali… Posso ajudá-lo? Sim! disse o fazendeiro.  Claro que tenho trabalho para você. Veja aquela fazenda além do riacho… É de meu irmão mais novo. Brigamos muito e não mais posso suportá-lo. Vê aquela pilha de madeira perto do celeiro? Quero que você me construa uma cerca bem alta ao longo do rio para que eu não mais precise vê-lo.
Acho que entendo a situação disse o carpinteiro. Mostre-me onde estão a pá e os pregos que certamente farei um trabalho que lhe deixará satisfeito.
Como precisava ir à cidade, o irmão mais velho ajudou o carpinteiro a encontrar o material e partiu. O homem trabalhou arduamente durante todo aquele dia medindo, cortando e pregando. Já anoitecia quando terminou sua obra, ao mesmo tempo que o fazendeiro retornava…Seus olhos não podiam acreditar no que viam! Não havia qualquer cerca! Em seu lugar estava uma ponte que ligava um lado do riacho ao outro.
Era realmente um belo trabalho, mas, enfurecido, ele exclamou: Você é muito insolente em construir esta ponte, depois de tudo que lhe contei. No entanto, as surpresas não haviam terminado… Ao erguer seus olhos para a ponte mais uma vez, viu seu irmão aproximando-se da outra margem, correndo com seus braços abertos…
Cada um dos irmãos permaneceu imóvel de seu lado do rio, quando, num só impulso, correram um na direção do outro, abraçando-se e chorando no meio da ponte.
Emocionados, viram o carpinteiro arrumando suas ferramentas e partindo…
Não, espere!  disse o mais velho  Fique conosco mais alguns dias… Tenho muitos outros projetos para você.
E o carpinteiro respondeu: Adoraria ficar, mas tenho muitas outras pontes para construir.”

Linda historia da biblia comentada.

Salmos 54

Salva-me, ó Deus, pelo teu nome, e faze-me justiça pelo teu poder.
Ó Deus, ouve a minha oração, inclina os teus ouvidos às palavras da minha boca.
Porque os estranhos se levantam contra mim, e tiranos procuram a minha vida; não têm posto Deus perante os seus olhos. (Selá.)
Eis que Deus é o meu ajudador, o Senhor está com aqueles que sustêm a minha alma.
Ele recompensará com o mal os meus inimigos. Destrói-os na tua verdade.
Eu te oferecerei voluntariamente sacrifícios; louvarei o teu nome, ó Senhor, porque é bom,
Pois me tem livrado de toda a angústia; e os meus olhos viram o meu desejo sobre os meus inimigos.

Salmos 54:1-7

Para os jovens!

Alcança eles Senhor.


Alcança Senhor, cada um dos nossos próximos.
Só o Teu Espírito Santo pode tocar o coração deles.
Oramos , pelo Seu toque na vida de cada um, em nome de Jesus.
Amém.

Amém!

A FÉ é uma das maiores ARMAS!



Não podemos esquecer, qual é o verdadeiro motivo do NATAL!!!
Papai noel , compras, tudo isso faz parte de uma mundo CONSUMISTA.
Não existe data definida para o aniversário de Jesus, mais é comemorado em 25 de Dezembro.
Lembre-se, que "foi neste dia" que o NOSSO SALVADOR NASCEU!
Dia abençoado, dia de festa, dia de alegria!
Obrigada Sr Jesus, sem Ti não somos nada!
Temos que levar mais a sério essa data.
Uma oração de agradecimento em familia iria muito bem!.


O Filho de Deus tornou-se um de nós, por amor à humanidade, 
para trazer a verdadeira vida, luz e salvação. Jesus, de humilde aparência,
como simples menino, pobre carpinteiro de Nazaré, varão de dores,
passou por várias humilhações.
Ele era porém o verdadeiro Filho do Deus Altíssimo, infinitamente poderoso. 
O Natal traz essa mensagem de perdão, um espírito sublime de reconciliação
e reunião familiar.
Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, 
e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: 
Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." Isaías 9:6
"Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, 
e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel." Isaías 7:14
Então comemoremos o natal com Toda força! 
Porque o REI dos reis veio a Terra para nos salvar!
parte: rudecruz

BOM DIA!!! :) Deus abençoe!



quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Verdade!

Pastor Lucinho Barreto - Amizade Fiel



Reflexão do dia - Negociações.

Um homem, em um pequeno vilarejo russo, estava observando a venda de um cavalo pelo preço incrivelmente baixo de 500 rublos.
Depois de concluída a venda, o homem se aproximou do vendedor e perguntou: “Este cavalo vale pelo menos 2.500 rublos! Como é possível que você o vendeu por tão pouco?”
O vendedor olhou-o com desprezo: “Seu tolo! Aquele cavalo está tão manco que daqui a duas quadras o homem vai ter de carregá-lo para casa nos ombros!”
O homem correu para o comprador e, quase sem fôlego, perguntou: “Você sabia que o cavalo que comprou está manco?”
O comprador gargalhou: “Tolo! É lógico que eu sabia. Ele está com um prego em seu casco. Logo que eu tirá-lo, terei um cavalo perfeito por apenas 500 rublos!”
Correndo de volta para o vendedor, o homem exclamou: “O cavalo está com um prego no casco! Logo que ele tirá-lo, o cavalo estará ótimo”.
O vendedor riu: “Você é um idiota maior do que eu pensava! Ninguém iria comprar um cavalo manco. Fui eu que coloquei o prego no casco para enganar o comprador!”
Quase sem fôlego, ele voltou ao comprador: “Você foi enganado! Ele colocou o prego no casco para enganá-lo!”
O comprador deu de ombros e falou: “Não importa. De qualquer maneira os rublos eram falsos também!”
Parece absurdo, mas é isso que acontece nos dias de hoje, uns querendo tirar vantagem dos outros.

Salmos 52

Por que te glorias na malícia, ó homem poderoso? Pois a bondade de Deus permanece continuamente.
A tua língua intenta o mal, como uma navalha amolada, traçando enganos.
Tu amas mais o mal do que o bem, e a mentira mais do que o falar a retidão. (Selá.)
Amas todas as palavras devoradoras, ó língua fraudulenta.
Também Deus te destruirá para sempre; arrebatar-te-á e arrancar-te-á da tua habitação, e desarraigar-te-á da terra dos viventes. (Selá.)
E os justos o verão, e temerão: e se rirão dele, dizendo:
Eis aqui o homem que não pôs em Deus a sua fortaleza, antes confiou na abundância das suas riquezas, e se fortaleceu na sua maldade.
Mas eu sou como a oliveira verde na casa de Deus; confio na misericórdia de Deus para sempre, eternamente.
Para sempre te louvarei, porque tu o fizeste, e esperarei no teu nome, porque é bom diante de teus santos.

Salmos 52:1-9

Caminho certo!

Deus é tudo o que precisamos.

Bom dia!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Adorar a Deus

Promover a paz!

Eu te quero Senhor.

Reflexão do dia - O ladrão de cebolas

Certo dia, um ladrão entrou numa fazenda e roubou duzentas cebolas. Antes de conseguir fugir, foi preso pelo dono, que o levou diante de um juiz. O magistrado pronunciou a sentença: pagar dez moedas de ouro. Mas o homem alegou que era uma multa muito alta, e o juiz, então, resolveu oferecer-lhe mais duas alternativas; receber vinte chicotadas, ou comer as duzentas cebolas.
O ladrão resolveu comer as duzentas cebolas. Quando chegou à vigésima quinta, os seus olhos estavam inchados de tanto chorar, e o estômago queimava como o fogo. Como ainda faltavam 175 cebolas, e viu que não aguentava comer nem meia cebola mais, pediu para receber as vinte chicotadas.
O juiz concordou. Quando o chicote bateu nas suas costas pela décima vez, ele implorou para que parassem de castigá-lo, porque não suportava a dor. O pedido foi aceite, mas o ladrão teve que pagar as dez moedas de ouro.
Depois de cumprido o castigo, o juiz lhe disse:
- Se tivesse aceitado a multa, teria evitado comer as cebolas, e receber as chicotadas. Mas você preferiu o caminho mais difícil. Quando se faz algo errado, é melhor pagar logo e esquecer o assunto.
Essa história me faz lembrar do povo de Israel no Egito, que foram resistentes ao deserto, e sofriam cada vez mais.
Quantas vezes não somos resistentes a correção do nosso Pai? E acabamos nos envolvendo em uma série de problemas? Graças a Deus por Ele ser misericordioso.

Biblia comentada.

Salmos 51

Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.
Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado.
Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.
Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares.
Eis que em iniqüidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe.
Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria.
Purifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve.
Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que gozem os ossos que tu quebraste.
Esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades.
Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.
Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.
Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão.
Livra-me dos crimes de sangue, ó Deus, Deus da minha salvação, e a minha língua louvará altamente a tua justiça.
Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor.
Pois não desejas sacrifícios, senão eu os daria; tu não te deleitas em holocaustos.
Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.
Faze o bem a Sião, segundo a tua boa vontade; edifica os muros de Jerusalém.
Então te agradarás dos sacrifícios de justiça, dos holocaustos e das ofertas queimadas; então se oferecerão novilhos sobre o teu altar.

Salmos 51:1-19

Oahu, Hawaii (Anthony Tortoriello)

EU QUERO!

Deus fala...

Cansado de ouvir porcaria?

Fez pela minha vida e pode fazer pela sua!

Eu só quero ser teu- Ton Carfi

Bom dia!
Começar animando este dia com esse louvor!♥


terça-feira, 12 de novembro de 2013

Reflexão do dia- A PIOR MÃE DO MUNDO!!!

A Pior mãe do mundo
Desde que era pequena, antes de ir para a escola, minha mãe me obrigava a tomar o café da manhã mesmo que não tivesse fome. Nenhuma outra mãe fazia isso. Tinha que levar um sanduíche ou frutas, quando minhas coleguinhas podiam comprar batatinhas fritas, doces e outras coisas mais gostosas. Eu ficava muita chateada com isso. Me irritava com suas palavras:
- Coma tudo, não deixe nada… Faça isso direito…. Faça de novo, etc.
Sempre assim!
Violou as regras do trabalho a menores de idade, obrigando-me a arrumar a cama, a ajudá-la na cozinha e outros serviços. O pior de tudo era ir ao mercadinho, cheio de gente, calor e filas. Que trabalheira!!!
Fui crescendo e minha mãe metia-se em tudo:
- Quem são suas amigas?… Como são suas mães?… Onde vivem?…
Uma droga! O pior foi quando comecei a ter amigos. As outras amigas podiam ver seus amigos à vontade, mas eu tinha que levá-los à casa e apresentá-los à minha mãe. Era o cúmulo! E o interrogatório de sempre:
- Como se chama?… Onde vive?… Que estuda?… Trabalha?…
Meus trabalhos foram aumentando: varrer, limpar o banheiro, lavar a roupa… Os anos foram passando. Casei-me e comecei uma nova família. Agora sou mãe também.
No Dia das Mães fui a igreja e agradeci a Deus por minha mãe. Graças ao cuidado que ela teve com meus alimentos cresci sã e forte. Graças à atenção com que ela olhava meus deveres de casa, consegui terminar meus estudos. Graças a que me ensinou a fazer os trabalhos de casa, agora tenho um lar limpo, ordenado e sei administrar minha casa. Graças ao cuidado com que me fazia escolher minhas amigas, ainda conservo várias delas que são um verdadeiro tesouro… Graças a que conheceu meus melhores amigos, pude descobrir quem era o melhor e agora é meu esposo.
- Obrigado, Senhor – disse do fundo do meu coração, – por ter me dado minha mãe, minha querida mãe, em quem via só defeitos e não qualidades, essa mãe que me formou tão bem! Peço apenas uma coisa, Senhor, que, agora que tenho meus filhos, me considerem a pior mãe do mundo!

Aliança de amor - André Valadão!


Salmos 50

O Deus poderoso, o SENHOR, falou e chamou a terra desde o nascimento do sol até ao seu ocaso.
Desde Sião, a perfeição da formosura, resplandeceu Deus.
Virá o nosso Deus, e não se calará; um fogo se irá consumindo diante dele, e haverá grande tormenta ao redor dele.
Chamará os céus lá do alto, e a terra, para julgar o seu povo.
Ajuntai-me os meus santos, aqueles que fizeram comigo uma aliança com sacrifícios.
E os céus anunciarão a sua justiça; pois Deus mesmo é o Juiz. (Selá.)
Ouve, povo meu, e eu falarei; ó Israel, e eu protestarei contra ti: Sou Deus, sou o teu Deus.
Não te repreenderei pelos teus sacrifícios, ou holocaustos, que estão continuamente perante mim.
Da tua casa não tirarei bezerro, nem bodes dos teus currais.
Porque meu é todo animal da selva, e o gado sobre milhares de montanhas.
Conheço todas as aves dos montes; e minhas são todas as feras do campo.
Se eu tivesse fome, não to diria, pois meu é o mundo e toda a sua plenitude.
Comerei eu carne de touros? ou beberei sangue de bodes?
Oferece a Deus sacrifício de louvor, e paga ao Altíssimo os teus votos.
E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.
Mas ao ímpio diz Deus: Que fazes tu em recitar os meus estatutos, e em tomar a minha aliança na tua boca?
Visto que odeias a correção, e lanças as minhas palavras para detrás de ti.
Quando vês o ladrão, consentes com ele, e tens a tua parte com adúlteros.
Soltas a tua boca para o mal, e a tua língua compõe o engano.
Assentas-te a falar contra teu irmão; falas mal contra o filho de tua mãe.
Estas coisas tens feito, e eu me calei; pensavas que era tal como tu, mas eu te argüirei, e as porei por ordem diante dos teus olhos:
Ouvi pois isto, vós que vos esqueceis de Deus; para que eu vos não faça em pedaços, sem haver quem vos livre.
Aquele que oferece o sacrifício de louvor me glorificará; e àquele que bem ordena o seu caminho eu mostrarei a salvação de Deus.

Salmos 50:1-23


Head Like a Orange.

Deus renova tuas forças!

Deus cuida de mim!

Autoridade!

Bom dia!!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Fui comprado pelo Sangue de Jesus!

Jesus muda nossa história!

Reflexão do dia - O lembrete do filho de 8 anos.

O lembrete do filho de 8 anos
Ela estava muito cansada. Todo dia era a mesma coisa. Ela se via puxada para dez direções diferentes: filhos, roupas para lavar, compras no supermercado, prazos para cumprir, amigos pedindo conselhos, cartas necessitando respostas, o telefone que não parava de tocar. Ela se sentia abatida e exausta além da conta.
Ele estava irritado. O dia fora difícil, na lida com homens e mulheres cujas vidas estavam desmoronando. Depois de uma hora preso no trânsito, ele encontrou os filhos querendo sua atenção, uma lista de pacientes para quem precisava telefonar e uma pilha de contas para pagar.
Nas primeiras horas da noite, ambos se esforçaram para não gritar, tentando controlar os nervos em frangalhos. De repente, alguma coisa insignificante acelerou o processo de descontrole. As vozes de ambos se elevaram diante da intensidade da discussão. Sem querer, eles estavam trocando palavras que não desejavam pronunciar.
Assuntos que nem eram relevantes foram trazidos à baila. Mágoas passadas foram revividas. Mágoas guardadas e nunca perdoadas.
Uma simples discussão se transformou num debate acalorado. Quando estavam aos gritos, a porta do quarto foi entreaberta. Lentamente, silenciosamente… uma mãozinha se esgueirou pela fresta e colocou alguma coisa na porta.
Imediatamente, a mãozinha sumiu e a porta foi fechada.
Curiosa, ela se levantou para investigar. Preso na porta com fita adesiva havia um pequeno coração de papel pintado de vermelho, com os seguintes dizeres: “eu amo a mamãe e o papai”.
Antônio, o filho de 8 anos, estava fazendo sua parte em prol da paz na família. Lágrimas de vergonha molharam o rosto da jovem mãe. Marido e mulher se entreolharam, arrependidos por terem permitido que as suas emoções extrapolassem e prejudicassem seu lar.
De repente, nem lembravam mais sobre o que estavam discutindo, quando o pequeno Antônio colocou um coração de papel na porta do quarto. Mas eles resolveram deixá-lo colado ali como um lembrete para os dias futuros.

Salmos 49

Ouvi isto, vós todos os povos; inclinai os ouvidos, todos os moradores do mundo,
Tanto baixos como altos, tanto ricos como pobres.
A minha boca falará de sabedoria, e a meditação do meu coração será de entendimento.
Inclinarei os meus ouvidos a uma parábola; declararei o meu enigma na harpa.
Por que temerei eu nos dias maus, quando me cercar a iniqüidade dos que me armam ciladas?
Aqueles que confiam na sua fazenda, e se gloriam na multidão das suas riquezas,
Nenhum deles de modo algum pode remir a seu irmão, ou dar a Deus o resgate dele.
(Pois a redenção da sua alma é caríssima, e cessará para sempre),
Para que viva para sempre, e não veja corrupção.
Porque ele vê que os sábios morrem; perecem igualmente tanto o louco como o brutal, e deixam a outros os seus bens.
O seu pensamento interior é que as suas casas serão perpétuas e as suas habitações de geração em geração; dão às suas terras os seus próprios nomes.
Todavia o homem que está em honra não permanece; antes é como os animais, que perecem.
Este caminho deles é a sua loucura; contudo a sua posteridade aprova as suas palavras. (Selá.)
Como ovelhas são postos na sepultura; a morte se alimentará deles e os retos terão domínio sobre eles na manhã, e a sua formosura se consumirá na sepultura, a habitação deles.
Mas Deus remirá a minha alma do poder da sepultura, pois me receberá. (Selá.)
Não temas, quando alguém se enriquece, quando a glória da sua casa se engrandece.
Porque, quando morrer, nada levará consigo, nem a sua glória o acompanhará.
Ainda que na sua vida ele bendisse a sua alma; e os homens te louvarão, quando fizeres bem a ti mesmo,
Irá para a geração de seus pais; eles nunca verão a luz.
O homem que está em honra, e não tem entendimento, é semelhante aos animais, que perecem.

Salmos 49:1-20

Iceland (Eva Sturm)

Lindo dia!

Obrigada Senhor



Obrigada Senhor, por mais este dia que tens nos dado!

Obrigada, por eu fazer parte do Seu plano, quantas coisas o Senhor faz por mim!

Não tenho como agradecer, mais quero SEMPRE meu coração grato a Ti, por tudo que o Senhor fez por mim desde o princípio!!!

Obrigada Senhor, quero meu amor por Ti para sempre!